Porto Velho/RO, 25 Março 2024 13:05:34
Diário da Amazônia

WhatsApp pode ter opção para silenciar grupos para sempre

Em uma versão identificada pelo site WaBetainfo,a ferramenta já aparece entre as opções de configuração

A- A+

Publicado: 31/07/2020 às 15h38min

WhatsApp pode ter opção para silenciar grupos para sempre

Em breve, o WhatsApp pode oferecer aos usuários a opção de silenciar grupos de conversa por tempo indeterminado. Esse é o novo teste que o WaBetainfo, site especializado em códigos beta do aplicativo de mensagem, identificou em uma versão do app nesta terça-feira, 28.

Segundo o site, a versão 2.20.197.3 do app para o sistema operacional Android traz as novidades da nova configuração para os smartphones. Nas opções, além da opção de silenciar um grupo para sempre, se mantém outras duas alternativas: silenciar por oito horas ou por uma semana. Ainda será possível habilitar a caixa de “mostrar notificações” para todas as opções de silenciamento.

Apesar de testar a novidade, a empresa ainda não confirmou se a configuração irá, de fato, integrar o aplicativo para Android e iOS. Na última semana, o WaBetainfo também identificou outros testes do app para integrar novidades em uma possível atualização, como a possibilidade de até quatro dispositivos se conectarem a uma mesma conta simultaneamente.

FONTE: ESTADÃO conteúdo



Deixe o seu comentário