BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Whindersson e Priscilla Alcantara lançam música ‘Girassol’

Whindersson Nunes e Priscilla Alcantara lançaram nesta quinta-feira (12) a música Girassol. A canção é uma homenagem do humorista ao..

Publicado: 12/12/2019 às 10h41

Foto: Reprodução Instagram

Whindersson Nunes e Priscilla Alcantara lançaram nesta quinta-feira (12) a música Girassol. A canção é uma homenagem do humorista ao cantor Gabriel Diniz, que morreu em maio deste ano.

Dias após a morte do cantor o humorista publicou um vídeo cantando a canção e desabafou: “Eu entrei no banheiro e comecei a chorar e dizer assim ‘por que, meu Deus, por que?’ Eu estava com tanta raiva que eu falava assim… eu quero acreditar que tudo tem um motivo, tem um propósito, mas quando isso aconteceu com o Gabriel eu falei tipo ‘não tem propósito, não tem caminho’”, disse ele.

Nas redes sociais, Priscilla agradeceu o convite de Whindersson: ”Doido como coisas despretensiosas acontecem de forma mágica tipo o tanto que ‘Girassol’ viralizou sem nem fazer planos pra isso. Eu amo acontecimentos orgânicos e acredito muito no valor disso. Obrigada, Whindersson, pela honra”, escreveu ela no Twitter.

Fonte: Portal do Holanda

Deixe o seu comentário