Porto Velho/RO, 19 Março 2024 07:10:56
Diário da Amazônia

Whindersson Nunes quer pagar ajuda psicológica à menina vítima de

Menor de 10 anos ficou grávida do tio e era abusada desde os 6 anos

A- A+

Publicado: 17/08/2020 às 15h45min

Foto: reprodução

O abominável caso da menina de 10 anos que, estuprada pelo tio, engravidou e passou por um aborto no final de semana, comoveu muita gente, inclusive a Whindersson Nunes. O humorista de 25 anos usou seu perfil no Twitter, no domingo (16), para se colocar à disposição para custear um tratamento psicológico para ela, até que complete a maioridade.

Tumulto na porta do hospital

Não bastasse a situação um tanto delicada, difícil e pesada, o nome da criança e o local onde ela se encontrava foram divulgados pela militante Sara Winter, defensora do governo do presidente da república. Com isso, manifestantes religiosos se reuniram em frente ao hospital para impedir a entrada da equipe médica, que interrompeu a gestação, sob autorização judicial.

Abusada desde os 6 anos

O terrível caso foi descoberto no último dia 8 de agosto. Na ocasião, a menina deu entrada no Hospital Estadual Roberto Silvares acompanhada de um familiar. Lá, informou ter sido vítima de estupro e estar grávida.

À polícia, a menor contou que é estuprada pelo tio desde os 6 anos de idade, mas que não o denunciou por medo, já que ele a ameaçava de morte. O suspeito está desaparecido, mas não é considerado foragido por não haver mandado de prisão contra ele.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Idoso (DPCAI) de São Mateus. A criança foi levada pelo Conselho Tutelar para um abrigo, onde tem recebido apoio médico, social e psicológico.

Fonte: ofuxico



Deixe o seu comentário