Porto Velho/RO, 24 Março 2024 08:08:24
VARIEDADES

Whindersson Nunes revela que fará cirurgia de emergência

Comediante contou recentemente da falta de vontade de viver.

Por lorenabueri
A- A+

Publicado: 16/04/2019 às 16h57min | Atualizado 16/04/2019 às 16h58min

Positividade, mesmo quando parece impossível! Nesta terça-feira (16), Whindersson Nunes inovou e conseguiu impressionar todo mundo na hora de contar sobre uma cirurgia, ele publicou uma foto no Instagram em que aparece com o bumbum de fora em um hospital, com isso, anunciou que vai ficar um tempo longe das redes sociais para voltar com força total e que precisa fazer uma cirurgia em uma área bem íntima.

“‪Vou operar o tóba daqui 25 minutos (risos). Estou falando sério Tava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui no médico ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava. Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é! Mas enfim meus amigos, vocês devem ter visto no Twitter ou na TV que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo logo tô de volta cheio de história pra contar! Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total pra fazer o que eu mais gosto que é sorrir! Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas pra estar bem pra vocês preciso estar bem comigo mesmo! É rapidinho, já já eu volto! C* novo, vida nova!”, escreveu no post.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

‪Vou operar o tóba daqui 25 minutos kkkkkkkkkkk to falando sério 😂😂😂😂‬ Tava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui no médico ele disse que tinha que operar URGENTE! Mas era só o que me faltava 😂😂😂😂 Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é! Mas enfim meus amigo, vocês devem ter visto no Twitter ou na tv minha que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo logo tô de volta cheio de história pra contar!! Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total pra fazer o que eu mais gosto que é sorrir!! Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas pra estar bem pra vocês preciso estar bem comigo mesmo! Obrigado por todo carinho mandando a mim nos últimos dias, cada um, cada oração, cada mensagem, vocês são incríveis, quero ser como vocês! É rapidinho, já já eu volto!! ❤️ Cu novo, vida nova! 👌🏻 #CuDeFerro #TobaZeroKM #ReCUperação #DoaçaoDePregas

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Amado pelo Brasil inteiro, muitos fãs e celebridades demonstraram sua admiração pelo comediante, principalmente sua esposa, a cantora Luisa Sonza que disse: “Te amo, minha razão de vida. Tamo junto sempre”, escreveu Luisa Sonza, mulher do comediante, que ainda fez um post para o amado. “Deus tá te protegendo minha razão de vida! Eu to aqui por você e pra você! Você sabe melhor do que ninguém. Tu é a coisa mais importante da minha vida.”

“O Brasil te espera amigo, sem você o riso não tem tanta graça”, comentou Carlinhos Maia. “Muita saudade de tu! Recupere-se, mas não deixe a gente. Te amamos de cá e pedimos a Deus por você!”, declarou Claudia Leitte, sem contar as vibrações positivas vindo de Rodrigo Godoy, Hugo Gloss, Marcos Mion, Preta Gil e outros.



Deixe o seu comentário