Porto Velho/RO, 20 Março 2024 15:18:40
VARIEDADES

William Bonner assiste live de Leonardo e acaba sendo alfinetado

Eduardo Costa surpreendeu e contou que William Bonner estava ligado na live que ele promoveu com Leonardo, na último sexta-feira (01). O..

A- A+

Publicado: 04/05/2020 às 15h08min

Eduardo Costa surpreendeu e contou que William Bonner estava ligado na live que ele promoveu com Leonardo, na último sexta-feira (01). O jornalista, porém, não foi tão bem recebido pelo sertanejo veterano.

Na ocasião, o cantor romântico disparou: “O William Bonner está assistindo a gente. William Bonner, o melhor jornalista do Brasil”. O pai de Zé Felipe, entretanto, questionou: “O melhor? Melhor aonde?”.

“Um dos melhores, um dos melhores”, corrigiu Costa, e Leonardo disparou: “É, até que vai”. Nas redes sociais, a situação virou assunto e dividiu opiniões entre o público.

“Vamos deixar claro que o Leonardo não é fã do Bonner”, brincou uma pessoa. “Só eu vi o Leonardo zoando o Willian Bonner??”, questionou outra. “Eduardo Costa babando ovo do ‘Wilson’ Bonner e Leonardo cortando ele”, disparou mais uma. “Leonardo cagou pro Willian Bonner agora? Foi isso mesmo?”, questionou um quarto usuário.

Na mesma noite, Eduardo Costa acabou fazendo um comentário polêmico envolvendo a filha da cantora Thaeme, da dupla com Thiago. Na ocasião, ele parabenizou a artista pelo filho que teve recentemente e disparou: “Ô Thaeme, fiquei sabendo que você foi mãe, me chama para ver esse menino”.

“Sou louco para ver menino bonito. Porque a gente quando quer ser pai, é louco para ver um menino bonito, e eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre”, prosseguiu.

“Me leva para eu ver seu menino. Aí na hora de trepada e lembro do seu menino bonito”, completou o famoso, deixando o outro cantor chocado. “Gente do céu”, reagiu o sertanejo.

Nas redes sociais, o comentário causou polêmica. “A fala do Eduardo Costa sobre o filho da Thaeme foi a mais nojenta que eu ouvi, coragem gostar de um cara desses”, comentou uma pessoa.

“Meu Deus tirem esse homem do ar!”, pediu mais uma. “Foi impressão minha, ou o Eduardo Costa falou que ia trepar pensando no bebê da Thaeme?”, questionou outra.

“Na moral, ele acabou de dizer que o filho da Thaeme é tão bonito que ele lembra do moleque quando tá trepando???? Eu quero muito ter alucinado isso e que eu não vivo no mesmo mundo que esse escroto”, escreveu um terceiro.

Confira:

FONTE: RD1



Deixe o seu comentário