Porto Velho/RO, 26 Março 2024 17:34:57
VARIEDADES

William Bonner marca data de casamento com Natasha Dantas

William Bonner e a fisioterapeuta Natasha Dantas já têm o mês e o local definidos para se casarem. Segundo Marina Caruso, do O Globo..

A- A+

Publicado: 15/08/2018 às 16h01min

William Bonner e a fisioterapeuta Natasha Dantas vão se casar (Foto: AGNews / PurePeople)

William Bonner e a fisioterapeuta Natasha Dantas já têm o mês e o local definidos para se casarem. Segundo Marina Caruso, do O Globo desta quarta-feira (15), o casal escolheu o próximo mês, setembro, para realizar a cerimônia que será em São Paulo. De acordo com a colunista, o motivo por escolher a terra da garoa é por ser onde vive a família do apresentador. No início de junho, os namorados protocolaram a entrada da habilitação de casamento no dia 6, no Quinto Registro Civil, cartório localizado em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Apresentadora opina sobre novo casamento do ex: ‘Acho natural’

Em entrevista ao jornal, Fátima Bernardes comentou sobre a decisão de seu ex-marido se casar novamente. “O casamento dele não mexe comigo. Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como também estou tocando a minha”, afirmou a apresentadora, à frente do Encontro há seis anos. “Embora eu e William tenhamos sido muito discretos, as pessoas intuíram que foi ele que se decidiu pela separação. Me colocaram na posição de vítima. E, no entanto, ninguém sabe quem deu o basta, quem disse ‘a partir de agora é melhor não. Não vamos falar nunca sobre isso”, acrescentou. Assim como o âncora do Jornal Nacional, a jornalista também está em um relacionamento público com o advogado Túlio Gadêlha, com quem está namorando há 9 meses.

Fãs lamentam separação e William Bonner reprova: ‘Não é respeitoso’

No fim do ano passado, William se revoltou com as críticas por seu novo relacionamento e pediu para que os fãs superassem o rompimento de sua relação com Fátima: “Acho triste que tenha essa dificuldade pra aceitar o que nós mesmos superamos. Enquanto seguimos em frente, refeitos, você chora… Tenta pensar como seria se você passasse por uma experiência muito dolorosa, uma perda. E, depois que se reerguesse e voltasse a sorrir, algumas pessoas provocassem a todo instante a lembrança do que a entristeceu no passado. Não é saudável, não é carinhoso, não é respeitoso. Mas sei lá. É o preço por termos sido idealizados, cultuados como um modelo de perfeição. A dificuldade de algumas pessoas é mais em aceitar que nós só somos humanos. Nada mais, nada menos. Torço para que você supere, como nós e nossa família superamos”.



Deixe o seu comentário