Porto Velho/RO, 23 Março 2024 09:11:14
Diário da Amazônia

Workshop “Rondônia Competitiva” discute negócios na Capital

Evento será realizado dia 18 pela Federação das Associações Comerciais de Rondônia

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 14/03/2019 às 10h15min

Francisco Hidalgo Farina, presidente da Facer, destacou as oportunidades que são oferecidas no segmentos empresarial (Divulgação)

Discutir ações integradas para promoção do desenvolvimento econômico nos 52 municípios de Rondônia, através do empreendedorismo, segurança jurídica, justiça fiscal e parcerias para o combate à criminalidade é o objetivo do primeiro Workshop “Rondônia Competitiva”.

O evento será realizado em Porto Velho, na próxima segunda-feira, 18, com a presença de empresários, políticos e lideranças ligadas ao fomento da atividade econômica em todo o Estado.

Coordenado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (Facer) o worshop vai contar com a participação do superintendente do Sebrae Daniel Pereira, Secretarias estadual de Finanças (Sefin), Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), Procuradoria Geral do Estado (PGE) e Tribunal de Contas do Estado (TCE/RO), empresários, prefeitos, deputados estaduais, presidentes de associações comerciais e lideranças corporativas.

Para o presidente da Facer, Francisco Hidalgo Farina, o Workshop Rondônia Competitiva é uma oportunidade de integrar as ações de diversas instituições em prol do desenvolvimento econômico. “Todas as instituições querem o bem de Rondônia e dos nossos municípios. Vamos buscar o alinhamento para que o empresário possa ser beneficiado”, destaca.

O Workshop será realizado no auditório do Golden Plaza Hotel, na avenida Governador Jorge Teixeira, a partir das 8h.



Deixe o seu comentário