Porto Velho/RO, 24 Março 2024 01:54:59
ESPORTE

WS-Brasil conquista o bi de futebol de base

A tradicional escola de futebol de Jaru a WS voltou a fazer história internacionalmente, no último final de semana em solo boliviano, na..

A- A+

Publicado: 03/12/2014 às 15h12min | Atualizado 17/11/2018 às 23h48min

Os pequenos e grandes craques Sub doze anos fizeram bonito

A tradicional escola de futebol de Jaru a WS voltou a fazer história internacionalmente, no último final de semana em solo boliviano, na cidade de Riberalta – no Beni Bolívia, ao sagrar campeã em duas categorias Sub 12 anos e sub 14 anos, respectivamente.

A preparação para a competição na cidade de Riberalta aconteceu dois dias antes na sexta-feira no Estádio de Guayaramerim e no sábado e domingo no Estádio Municipal Vaca Diez, organizada pela Liga Esportes Divisiones Inferiores e Infantiles de Riberalta – Beni – Bolívia. A delegação brasileira ficou hospedada e pode conhecer a cultura e costumes locais, alimentação e os laços de amizade entre os dois países.

A primeira partida na categoria Sub 12 anos, a equipe boliviana venceu o jogo de Ida, mas a Escola de Futebol WS-Jaru, deu a resposta vencendo o segundo jogo levando a decisão a cobranças de penalidades onde os garotos da WS-Brasil, foram mais felizes ficando com o título ao marcar quatro gols e sofrer apenas dois.

A equipe brasileira foi campeã jogando com Bruninho, Emanuel, José, Guilherme, Lucas Virgílio Pelezinho (eleito o melhor jogador competição) Rafael, Carol, Hemily, Paulinho, Matheus, Arthur, Rodrigo, Isaac, Carlinhos, Bruno e Lucas. A garotada realizou a volta olímpica com a bandeira do Brasil e logo em seguida receberam suas respectivas medalhas e troféu de campeão. Time WS/Brasil

Na categoria Sub 14, a garotada brasileira goleou com um total domínio, dando show, com placar de 5×1 (gols de Jhon Loran, Jean, Diego Benfica e Nitael) outros jogadores: Pablo Henrique, Yuri, Watson, Cristian, Willy, Lucas, Anier, Felipe completaram a delegação brasileira; Miguelito marcou para a Bolívia. Na categoria Sub 16 o título ficou com a Bolívia vencendo os dois jogos decisivos nesta categoria.

Com apoio dos pais Valdecir, Fernando, Rosane, Vanderleia, Laura e, o Coordenador Uelton Salomão/WS Jaru, agradece a Comissão Técnica “competente na conquista de mais um título para nosso estado e país” disse, Alan de Ariquemes.

É uma grande experiência de vida para nossos atletas, disse o professor Uelton Salomão da WS de Jaru. Agradecimentos desde já o comércio: Mercado Arcanjo, Agropecuária Pantanal e as demais pessoas que colaboraram com a ida dos atletas. Agradecimentos especiais a imprensa em geral e a todos que torceram pela nossa delegação rondoniense.



Deixe o seu comentário