Porto Velho/RO, 29 Março 2024 08:38:43
Diário da Amazônia

Xamã da amazônia faz previsões para 2018

2018 será o ano de fechamento de ciclos comandado pelos orixás xangô e nanã.

Por Jaylson Vasconcelos Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 01/01/2018 às 06h20min | Atualizado 14/08/2018 às 08h59min

A Xamã da Amazônia, Eunice Coelho, fez uma previsão sobre os acontecimentos que poderão se configurar neste novo ano, para 2018 a vidente explica sobre as características do planeta que rege este ano, Júpiter que trará um cenário de resolução política.

2018 tem uma característica muito peculiar, é um ano de fechamento de ciclos da sintonização que começou em 2011, desde lá muitas coisas aconteceram na terra e deixaram suas marcas que agora estão se materializando.

Segundo as previsões da Xamã Eunice, o ano vai se iniciar com uma grande instabilidade econômica e surgimento de novos impostos principalmente no início do ano, característica comum em fechamento de ciclos, grandes revoluções também marcarão presença em 2018.

Política Nacional

O cenário político de 2018 será apático, com muitas mentiras sendo elaboradas, onde velhos moldes serão usados com uma roupagem diferente. “A população agora está muito atenciosa com a questão política, já os políticos vão usar de todas as ferramentas para se manter no poder”.

Quem vai reger 2018 são os orixás Xangô e Nanã, que representam a justiça e maternidade. Na visão xamânica a terra é a grande regente e no aspecto político é propício que se eleja um candidato de centro, mesmo com certa dificuldade, pois o povo já está cansado das velhas promessas. Enquanto os candidatos de direita e esquerda tentarão de tudo para se manter no poder procuram se apegar às raízes, nas coisas que estão no passado apenas pelo medo de mudança.

O falecimento de um dos candidatos à Presidência da República, ainda no primeiro semestre vai desestruturar todo o cenário político nacional, abrindo possibilidades para novos candidatos.

Política Rondônia

O cenário político de Rondônia na previsão da Xamã se encontra sem perspectivas, pois não existem novos candidatos, o que gera um movimento de retrocesso, segundo a previsão da Xamã o povo anseia por novidades neste cenário, e existe a possibilidade do surgimento de um novo candidato a governo do Estado que ainda não possui histórico de uma grande carreira política.

Meio Ambiente

No meio ambiente o clima estará em desequilíbrio, existe a possibilidade de alagamentos em várias partes do Brasil, problemas na agricultura, plantio e colheita devido a grande quantidade de chuvas em determinados locais e grande seca em outros, somente se estabilizando em 2019. “A forma como o ser humano coloca para fora os seus sentimentos influencia diretamente no meio ambiente”.

Esporte

2018 promete muitas vitórias esporádicas de pequenos grupos, principalmente do futebol e atletismo, novos atletas surgirão, times de baixo rendimento poderão ter um grande salto e ir para a primeira divisão.
Sociedade

As pressões sociais conseguiram deixar o ser humano mais atento ao outro, novos projetos sociais sem vínculo com o governo surgirão.



Deixe o seu comentário