Porto Velho/RO, 22 Março 2024 03:33:22
ESPORTE

Xavão é o mais novo reforço do Real Ariquemes

O Real Ariquemes conta com mais um reforço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2019. Trata-se do polivalente Xavão que..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 04/06/2019 às 11h33min

Xavão foi campeão atuando pelo Vilhenense em 2019./Foto: Alexandre Almeida

O Real Ariquemes conta com mais um reforço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2019. Trata-se do polivalente Xavão que chegou a cidade de Ariquemes no último domingo e pode atuar como lateral-direito, volante e/ou meia.

Felipe Pereira dos Santos, mais conhecido como Xavão (foto), defendeu o Barcelona nos anos de 2017 e 2018, onde foi vice-campeão estadual em ambos os anos. Além disso, o jogador chegou a defender o Cotia-SP e o Taboão da Serra-SP. Neste ano, o jogador conquistou o título do Campeonato Rondoniense atuando pelo Vilhenense.

O jogador chega para suprir a ausência do lateral-direito Hércules, que sofreu uma fratura na mão e que não defenderá mais o Real Ariquemes na temporada.

Vice-líder do grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Real Ariquemes tem 10 pontos e já está garantido na 2ª fase da competição nacional.

Na próxima rodada, o Furacão do Jamari recebe no domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), o Galvez-AC no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela última rodada da primeira fase da Série D.

De saída

O Real Ariquemes homologou na última segunda-feira a rescisão do atacante Leandro Nobre no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O jogador chegou a atuar 45 minutos na partida de estreia contra o Galvez, porém não agradou. Em Rondônia, o atleta acumula passagens pelo Genus e Porto Velho.



Deixe o seu comentário