Porto Velho/RO, 21 Março 2024 13:19:20
Diário da Amazônia

YouTube fica fora do ar e para de reproduzir vídeos

Site de vídeos fica fora do ar em todo o mundo

Por TechMundo
A- A+

Publicado: 16/10/2018 às 22h58min

Foto: Divulgação

O YouTube está fora do ar na noite desta terça-feira (16) e não carrega vídeos. A falha acontece tanto no navegador como nos aplicativos para celulares e smart TVs, em escala mundial. De acordo com relatos de usuários no site DownDetector, o problema começou por volta de 22:15.

Por meio do Twitter, o YouTube admitiu a falha e pediu desculpas aos usuários. A empresa disse estar trabalhando em uma correção, mas não informou o que causou a instabilidade, nem quando o serviço deve voltar ao normal.

Os usuários relatam instabilidade para acessar o serviço de streaming de vídeo do Google. Para alguns, o YouTube exibe o erro 503, enquanto para outros mostra apenas uma tela branca. Pelo Twitter, algumas pessoas afirmam que tiveram a reprodução de vídeos interrompida enquanto estavam assistindo.

O site DownDector, que monitora o funcionamento de serviços online, registrou pico de reclamações a partir das 22h desta terça-feira, em diversos países. O assunto chegou a entrar para os trending topics do Twitter, com mais de 250 mil tuítes sobre a falha.



Deixe o seu comentário