Porto Velho/RO, 23 Março 2024 13:04:49
VARIEDADES

Yudi revela que escolheu namoro sem sexo pela ‘santidade’

Cantor de 28 anos diz que viu a sua vida mudar após se converter ao evangelho

A- A+

Publicado: 17/08/2020 às 13h56min

Imagem Ilustrativa

Aos 28 anos, o cantor Yudi Tamashiro escolheu esperar. Em entrevista à revista “Quem“, ele contou que apenas fará sexo com a sua atual namorada, Mayara de Lara, com quem está há dois meses, após o casamento.

“Antes até eu pensava: ‘nossa, nunca vou ficar na santidade, tenho que aproveitar a vida, tenho que viver’. Mas o meu relacionamento com a Mayara é tão quente como o de um adolescente se apaixonando pela primeira vez, porque é puro, não tem medo, não tem maldade”.

Após se converter ao evangelho, Yudi Tamashiro explicou que era essa a melhor opção
“Se a palavra de Deus fala, é isso que eu quero fazer e coloco na minha cabeça. Lógico que existem momentos que são bem difíceis. Mas é nesse momento que oro e peço a Deus força para não fugir do meu propósito”

Yudi Tamashiro também falou sobre como resiste à tentação de dar passos mais “calientes” no relacionamento.
“Nunca esqueço do meu propósito de vida, que é construir uma família em cima da verdade. Se a palavra de Deus fala que o sexo deve existir só depois do casamento, é isso que eu quero fazer e coloco isso na minha cabeça. Lógico que existem momentos que são bem difíceis. Mas é nesse momento que oro e peço a Deus força para não fugir do meu propósito”.

FONTE: Pop Online



Deixe o seu comentário