Porto Velho/RO, 25 Março 2024 21:38:21
VARIEDADES

Zac Efron pode viver Adam Warlock em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3

Com James Gunn de volta em ‘Guardiões da Galáxia 3’, os rumores estão começando a surgir, como por exemplo a participação do Alto..

Por Cine Pop
A- A+

Publicado: 14/05/2019 às 10h15min

Imagem Ilustrativa

Com James Gunn de volta em ‘Guardiões da Galáxia 3’, os rumores estão começando a surgir, como por exemplo a participação do Alto Evolucionário como o possível vilão, além de Zac Efron no papel de Adam Warlock, Bill Raio Beta aparecendo no filme, Drax encontrando sua filha e muito mais. Confira:

Bill Raio Beta em ‘Guardiões da Galáxia 3’

Um monte de rumores mencionavam que o Alto Evolucionário foi o responsável pela criação do Rocket, e seria também o criador de Bill Raio Beta, que vai acabar se encontrando com o Thor. Lembre-se que durante ‘Thor: Ragnarok’, o rosto de Bill estava esculpido no topo de uma torre, o que significa que o personagem é um ex-campeão do Grão Mestre. O que também é interessante é que o final de ‘Vingadores: Ultimato’ mostrou Thor unindo forças com os Guardiões, onde ele manteve seu machado “Rompe Tormentas”. Nos quadrinhos, a arma pertence ao Bill Raio Beta. Obviamente, James Gunn pode seguir uma rota diferente da dos quadrinhos.

Zac Efron como Adam Warlock

Sobre Zac Efron, rumores apontam que o ator é o favorito para interpretar Adam Warlock em ‘Guardiões da Galáxia 3’. Nenhum outro detalhe foi liberado, mas um rumor anterior dizia que Lucas Till também estava pronto para o papel. Warlock foi introduzido pela primeira vez em ‘Guardiões da Galáxia 2’, na cena do casulo.

Quasar

Outro boato que circula é que o Quasar estará no filme. Uma versão do personagem fazia parte da equipe original dos ‘Guardiões da Galáxia’, nos quadrinhos lançados em 2008, então Gunn pode estar incluindo Phyla-Vell. Nos quadrinhos, o nome Quasar pertence a Wendell Vaughn, criado pelo falecido Mark Gruenwald. Após Phyla se juntar aos Guardiões da Galáxia, os fãs pediram à Marvel para trazer Wendell Vaughn de volta como Quasar. No entanto, nada confirma se Gunn introduzirá Wendell Vaughn e Richard Rider, o Nova, no filme.

Mais rumores de ‘Guardiões da Galáxia 3’

Rumores adicionais relatados anteriormente incluem que os ‘Guardiões da Galáxia 3’ aproximará o Senhor das Estrelas e a Nebulosa, enquanto procuram por Gamora. Foi dito também que a alma gêmea de Rocket, Lylla, estará no filme. Drax descobre que sua filha ainda está viva (nos quadrinhos, ela é conhecida como Heather Douglas, a Serpente da Lua). Os fãs das histórias em quadrinhos sabem que Phyla e Serpente da Lua possuem um relacionamento, então possivelmente ‘Guardiões da Galáxia 3’ poderia apresentar algo nesse sentido.

Para quem não sabe, Phyla é uma criação artificial do Capitão Mar-Vell nos quadrinhos, então será interessante ver se Gunn vai adaptar ou retirar “Vell” de Phyla, já que o filme ‘Capitã Marvel’ mudou as coisas.

James Gunn também disse que apresentará a última iteração do time como nós os conhecemos, então se algum dos rumores acima for verdade, possivelmente o terceiro filme poderia estar introduzindo novos membros à equipe.

Atualmente trabalhando em ‘O Esquadrão Suicida’ para a DC, James Gunn só estaria livre para começar as filmagens de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ em Fevereiro de 2021.

Agora, uma nova matéria do Hollywood Reporter sobre o salário dos astros de ‘Vingadores: Ultimato’, foi revelado que Gunn correrá com sua agenda para começar as filmagens do próximo filme dos Guardiões ainda em 2020.

Além disso, a Marvel planeja filmar ‘Viúva Negra’ e ‘Os Eternos’ ainda em 2019.

Chris Hemsworth assinou um novo contrato para mais filmes da Marvel, e especula-se que ele estará no terceiro ‘Guardiões da Galáxia’.

Novidades surgirão em breve.



Deixe o seu comentário