Porto Velho/RO, 22 Março 2024 03:09:11
ESPORTE

Zagueiros Alemão e Vágner Leonardelli vão reforçar o Genus

A diretoria do Genus confirmou mais dois reforços para a disputa da Copa Verde. São eles: os zagueiros Alemão e Vágner Leonardelli que..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 15/06/2019 às 14h23min

Zagueiro Vágner Leonardelli volta a vestir a camisa do Genus./Foto: Alexandre Almeida

A diretoria do Genus confirmou mais dois reforços para a disputa da Copa Verde. São eles: os zagueiros Alemão e Vágner Leonardelli que chegarão nos próximos dias para reforçar o elenco do Aurigrená da Capital na competição nacional.

Aos 30 anos, Celso Rafael de Oliveira é natural de Lins, no interior de São Paulo, e chegou a defender o América-SP, Atlético Sorocaba-SP, Elosport-SP, Ferroviária-SP, Guaporé-RO, Jacutinga-MG e Vilhenense-RO.

Já o zagueiro Vágner Daros Leonardelli tem 34 anos e é bastante conhecido no futebol rondoniense, onde atuou pelo Ariquemes, CFA, Genus, Ulbra e VEC. Já fora de Rondônia, o defensor atuou pelo Bahia-BA, Estrela Amadora-POR, Fluminense-RJ, Juventude-RS, Juventus-AC, Luverdense-MT, Metropolitano-SC, Nacional-AM, Poconé-MT, Rio Branco-AC, Tombense-MG e Ulbra-RS.

Além dos dois zagueiros Alemão e Vágner Leonardelli, o Genus já havia anunciado acerto com o goleiro Douglas Silva para a Copa Verde 2019.

O Genus estreia na Copa Verde diante do Costa Rica-MS. O primeiro jogo será realizado no dia 24 ou 25 de julho fora de casa. Já o jogo de volta está programado para o dia 31 de julho ou 1º de agosto no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.



Deixe o seu comentário