Porto Velho/RO, 22 Março 2024 23:24:36
VARIEDADES

Zezé viaja com Graciele e Zilu vai atrás com o namorado

Por essa ninguém esperava mesmo! Com o pensamento longe de Zilu, Zezé Di Camargo foi para o exterior e partiu para a Disney com a sua..

Por TV Foco
A- A+

Publicado: 16/01/2019 às 16h55min

(Foto: Reprodução)

Por essa ninguém esperava mesmo! Com o pensamento longe de Zilu, Zezé Di Camargo foi para o exterior e partiu para a Disney com a sua esposa, Graciele, com o objetivo de descansar e deixar todos os problemas aqui no Brasil.

No entanto, ele poderá ter uma surpresa nada agradável por lá. Isso porque a socialite Zilu Camargo, sua ex-esposa e mãe dos seus filhos, resolveu viajar com o namorado justamente para o mesmo local que ele está.

A revelação veio à tona nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (16), quando ela publicou alguns stories embarcando para a terra do Mickey. Ela ainda fez questão de mostrar que o namorado gato estava indo junto.

Imagina se o Zezé descobre que ela está por lá… Ou pior: imagina se os quatro se esbarram… A gente, que odeia confusão, não gosta nem de pensar nessas possibilidades. Esperamos que tudo fique bem para o lado do Zezé Di Camargo & família.

Vale lembrar que o ex-casal dividiu bons momentos nesta semana, ao compartilhar com a filha Camila a chegada de mais um herdeiro.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Partiu curtir as férias do Mô! Vou matar a saudade do Mickey! 🐹 • #Orlando #disneyworld #ferias #gracielelacerda

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Partiu terra do Tio Sam! Férias com meu amor. @marcoaugustoruggiero ✈️ 📍#usa #disneyworld #ferias #semprejuntos #deusnocomando #zilublindada #zilusemprezilu #orlando

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) em



Deixe o seu comentário