BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

ZONA LESTE: Ladrões invadem casa e estrupam adolescente

Um já está preso, bandidos assaltam casa e estupram menina de 14

Publicado: 01/07/2019 às 14h34

Dois homens entraram em uma residência localizada na rua rosalina gomes Bairro Mariana zona leste da capital, portando uma arma de fogo e em seguida anunciaram o roubo, levando vários pertences da casa.

Em um dado momento não satisfeitos, os suspeitos abusaram sexualmente de uma menina de 14 anos que estava na residência.

De acordo com o boletim de ocorrência, na residência estava a adolescente de 14 anos e o pai. Desesperados após a fuga dos suspeitos, as vítimas saíram correndo para rua pedindo socorro e os vizinhos acionaram uma equipe da Polícia Militar no local.

Após a guarnição chegar no local, levaram a vítima até o hospital e pronto Socorro João Paulo II para atendimentos médicos.

Através das características dos suspeitos a polícia chegou até o homem identificado como Rodrigo da S. D. de 26 anos , que foi localizado pela guarnição em sua residência também na zona leste da capital.

Já o outro acusado que é conhecido como ‘’Paraná’’ ainda não foi encontrado. Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes.

CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:

ZONA LESTE: LADRÃO INVADE CASA E ESTUPRA ADOLESCENTE

Deixe o seu comentário