Porto Velho/RO, 24 Março 2024 00:59:27
ESPORTE

Zona Leste terá espaço Multiuso até novembro

Até o final do ano, está prevista a inauguração do Espaço Multiuso do bairro JK, antes denominado de Praça dos Esportes e da Cultura.

A- A+

Publicado: 14/05/2015 às 03h20min | Atualizado 14/05/2015 às 15h02min

As atividades noturnas já estão acontecendo

As atividades noturnas já estão acontecendo

Até o final de 2015 a prefeitura de Porto Velho, através da Semes, entregará aos moradores da zona Leste da capital, mais três praças esportivas, uma delas multiuso. A primeira obra entregue foi a total restauração do Campo do bairro JK, no último dia 1º de maio, localizado na confluência das ruas Antônio Fraga e Benedito Inocêncio, equipado com boa estrutura. E, ao lado outra obra em andamento um Projeto do Governo Federal, a PEC 3.000, que será entregue, provavelmente em novembro próximo.

Junto com esta obra será entregue também um campo para a prática de Futebol de Areia, uma antiga reivindicação dos moradores das imediações, para utilização dos moradores 24 horas, já que o espaço esportivo contará com iluminação própria, todo cercado com tela de arame e com calçamento com acessibilidade. Outro projeto deixará o espaço mais completo ainda, já que a intenção é a construção de arquibancadas, isto sem contar boxes padronizados para atender o comércio que ocupa a calçada.

Até o final do ano, está prevista a inauguração do Espaço Multiuso do bairro JK, antes denominado de Praça dos Esportes e da Cultura (PEC 3000), composto de biblioteca, área para multieventos, quadra poliesportiva, pistas para caminhada e práticas de skate.

The post Zona Leste terá espaço Multiuso até novembro appeared first on Portal SGC.



Deixe o seu comentário