Porto Velho/RO, 22 Março 2024 00:10:49
ESPORTE

Zona Sul supera a Casa Alta no Adulto

Com os gols de Erivelton e de Bian a equipe da Zona Sul venceu a Casa Alta Construções por 2×1, em jogo muito equilibrado e pegado,..

A- A+

Publicado: 14/01/2015 às 14h52min | Atualizado 17/11/2018 às 23h45min

Com os gols de Erivelton e de Bian a equipe da Zona Sul venceu a Casa Alta Construções por 2×1, em jogo muito equilibrado e pegado, com destaque para o goleiro Jeferson, da Casa Alta que impediu, com defesas brilhantes que seu time fosse goleado. O gol solitário da Casa alta foi de André Bentes, que abriu o placar.

A partida foi realizada no campo do Cedel do Bairro Esperança da Comunidade, no último sábado a tarde, em jogo válido pelo Campeonato Aberto de Novos, onde as duas equipes mostraram muita disposição e buscando a posse da bola onde ela estivesse. Esta movimentação acabou agradando os torcedores que chegaram mais cede para assistir os jogos de abertura.

Embora a equipe da Casa Alta tenha saído na frente do marcador com o gol de André Bentes o time da Zona sul não desanimou e procurou em seguida pressionar o goleiro Jeferson, que se viu em “papos de aranhas” diante de tanta pressão, mas se saiu bem com uma defesa mais difícil que outra, acabando por prevalecer o adágio popular “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura” e foi exatamente isto que aconteceu com a virada da Zona Sul, assegurando um resultado mais do que merecido.

Por outro lado, a equipe da Casa Alta teve seus méritos, primeiro pelo excelente goleiro, “que pegou tudo” e pela disposição dos seus jogadores, que fazem a primeira partida juntos, já que são funcionários da Construtora Casa Alta.

Times:

Zona Sul: Antônio; Fabrício, Eder Júnior, Erivelton, Fabrício, césar Augusto, Fábio Mendonça, Sebastião, Andrei, Bian, Josenildo, Silva Almeida, Antônio Anderson, Elison e Erivelton II. Técnico: professor Nilson Carlos.

Casa Alta: Jeferson; Raí, André, Daniel, Nivaldo, Hermano, Jodinilson, Robson, Valdelan, José Nildo, André Bentes, Juscelino, Jocinei, Stefano, Claudir, Paulo Guima, Eduardo e Jonatas. Técnico: professor José Maria.



Deixe o seu comentário