Porto Velho/RO, 23 Março 2024 01:45:02
Diário da Amazônia

Zonas urbana e rural com frentes de trabalho

Equipe da Secretaria de Obras de Ji-Paraná tem atuado na melhoria da infraestrutura.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 29/03/2017 às 05h05min

A equipe da Semosp chegou, nesta semana, na Linha-98 e travessão com a Linha 10

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) está com várias frentes de trabalho na área urbana e rural de Ji-Paraná. As equipes estão atuando com os serviços de tapa-buracos, recuperação de vias sem pavimento, desobstrução de bueiros e consertos de pontes e pontilhões.

Os trabalhos de restauração de pontes e bueiros estão sendo realizados nos dois setores do município e foram intensificados nos últimos 10 dias, segundo o diretor de obras da Semosp de Ji-Paraná, Braúlio Barbosa e o secretário Milton Félix. O serviço chegou na Linha-98 e travessão com a Linha 102. Outras equipes estiveram em vários pontos da cidade realizando serviço de limpeza, patrolamento e rebaixamento de ruas.

De acordo com o secretário e o diretor, o volume de serviço somente tende aumentar, ainda mais, com a proximidade do fim do período de chuvas que castiga vários bairros da nossa cidade. “Terminando o inverno, nosso trabalho terá um ‘salto’ muito mais progressivo”, disse o secretário Milton Félix.

Tapa-Buraco

De acordo com o diretor, na última semana os serviços da Semosp chegaram ao bairro Jorge Teixeira com restauração de ruas como, por exemplo, o trecho entre as ruas Aracaju e Teresina, e ainda, na Sena Madureira, nas proximidades da escola estadual Alexandro Mayior (segundo distrito). O trabalho de tapa-buracos chegou às ruas 22 de Novembro, 31 de Março e na avenida Jorge Teixeira (rua K-5) no bairro Nova Brasília.

Equipe de limpeza 

Já o setor de Limpeza da secretaria, com várias equipes, esteve trabalhando nas ruas Xapuri e nas ruas dos bairro Mario David Andreazza (BNH) e Habitar Brasil (segundo distrito), usando também herbicida, e ao longo de toda a rodovia federal (BR-364) entre os dois distritos, incluindo a ponte na travessia do rio Machado. (AI)



Deixe o seu comentário