BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Zulu nega que tenha ficado com Ana Hickmann

Nas últimas semanas um borborinho tomou conta da internet depois que a modelo e apresentadora do Hoje em Dia, Ana Hickmann soltou em meio..

Publicado: 08/02/2019 às 09h48
Atualizado: 08/02/2019 às 10h36

(Foto: Reprodução)

Nas últimas semanas um borborinho tomou conta da internet depois que a modelo e apresentadora do Hoje em Dia, Ana Hickmann soltou em meio a um vídeo de seu canal de youtube que já teria ficado com o também modelo Paulo Zulu.

Porém, ao contrário do que pensa, o que poderia servir de orgulho para muito homens, para Paulo Zulu não foi bem assim. Apesar de não ter se irritado com a notícia o modelo resolveu desmentir a apresentadora.

O modelo usou as redes sociais para contar a sua versão da história: “Isso é muito louco. Porque você não pode andar com uma pessoa e a pessoa meio que te admirar pelo que você é. Na época eu vinha de fora, era top mundial, e ela tava apenas começando”.

“Ela ficava comigo o tempo todo, tipo deslumbrada. E nos desfiles ela ficava colada comigo, ela tinha catorze anos e eu já estava com a Cassiana [Mallmann, a ex-mulher]”, contou Zulu, concluindo: “Isso é muito especulação, muito desvio de mídia, enfim, pra mim não muda nada, ela é linda”, finalizou o modelo.

(Foto: Montagem/TV Foco)

Por TV FOCO

Deixe o seu comentário