Porto Velho/RO, 25 Março 2024 10:54:29
Diário da Amazônia

A melhor pedida deste domingo é curtir o Projeto Som Livre

Na próxima segunda feira, será aberta a Feira do Polo Industrial dos municípios de Pimenta Bueno e Cacoal. ********** Os estandes serão..

A- A+

Publicado: 25/08/2018 às 08h01min | Atualizado 25/08/2018 às 11h48min

Na próxima segunda feira, será aberta a Feira do Polo Industrial dos municípios de Pimenta Bueno e Cacoal.

**********

Os estandes serão montados no estacionamento do Palácio Rio Madeira com entrada pelo setor “PIRARUCU”.

*********

Pra quem não sabe, Pimenta Bueno ostenta o posto de maior polo da indústria da confecção de vestuários do estado de Rondônia e junto com Cacoal se transforma no melhor no assunto confecção de roupa.

*********

A feira foi uma sugestão do governador ao presidente da FACER Gerçon Zanato durante a comemoração de mais um ano do Clube de Diretores Logistas que aconteceu em Porto Velho ha alguns meses.

********

De repente, a coisa tomou pé e na próxima segunda feira, os empresários da área de confecção e outros segmentos de Pimenta Bueno e Cacoal estarão expondo seus produtos na Feira que vai acontecer em Porto Velho.

********

Vamos ao CPA – Estacionamento Pirarucu, aquele que fica pro lado do Sesc, comprar roupa confeccionada em Pimenta Bueno. Vai ser uma boa. Segura Ailton!

*********

Porém, a melhor pedida deste final de semana, é curtir o Projeto Som Livre. Desta feita, Ocampo e sua equipe, vão levar o SOM LIVRE para o Espaço Alternativo. Os shows vão acontecer neste domingo a partir das 18 horas.

*********

O palco será montado no final do Espaço Alternativo para quem caminha no sentido HB/ Aeroporto. Ou então no início do Parque Alternativo para quem caminha no sentido Aeroporto/Hospital de Base.

********

O certo, é que o Rodolfinho e o Marcell Lobato estarão tocando e encanto a plateia que comparecer. O Ocampo avisa que vai colocar cadeira pra todo mundo curtir o Roque do Rodolfinho “sentadinho”. Pode?

********

Vem aí mais um Projeto do Sesc – Palco Giratório começa no início do mês de setembro. Muita coisa boa vem por aí aguardem.

********

A Federação das Escolas de Samba e Entidades Carnavalescas – FESEC deu um prazo às escolas de samba tanto do Grupo de Acesso como do Especial, para apresentarem seus enredos até o próximo dia 31.

********

Segundo o vice-presidente da entidade Antônio Neto essa sugestão da FESEC, vem em função da nova diretoria, querer dar mais tempo para as agremiações se preparem para os desfiles de 2019.

********

“Sei que algumas agremiações ainda não decidiram sobre qual será o tema explorado em seus enredos, porém, precisamos dessa informação para podermos preparar um grande desfile em 2019. Tá certíssimo meu amigo Neto.

********

Na realidade, pelo menos até o momento, das escolas do Grupo Especial apenas Asfaltão e Acadêmicos da Zona Leste já definiram seus enredos para 2019. Falta Império do Samba e São João Batista.

********

Alô João Big; Alô Pai Beto vamos deixar de ficar discutindo nota do Flor do Maracujá e trabalhar os enredos das suas escolas de samba, afinal de contas, as notas que o Silfarney conseguiu impor aos grupos folclóricos ninguém tira.

********

Na próxima quinta feira dia 30, estará em Porto Velho uma equipe do Ministério do Turismo. Esse pessoal vai reunir os prefeitos cujos municípios fazem parte do Mapa do Turismo Brasileiro para explicar como vai funcionar as chamadas Instancias Turísticas.

********

Em conversa com o técnico da Setur responsável em Rondônia por essa ação do MinTur Idebert, fomos informados, que os municípios que aderirem ao Sistema de Instâncias de Governanças Regionais terão aporte financeira considerável.

********

Pelo menos até ontem a tarde, 22 prefeitos haviam confirmado presença. Turismo será o novo ciclo de geração de emprego e renda em Rondônia. Podem apostar!.

********

Hoje tem o Musical Mamonas Assassinas o Teatro Palácio das Artes. Se você levar um quilo de alimento só vai pagar meia entrada.



Deixe o seu comentário