Porto Velho/RO, 25 Março 2024 10:41:44
RONDÔNIA

Pisa Festival – A Produtora de Eventos que Mais Cresce em Rondônia

A Pisa Festival não é apenas uma produtora de eventos; é um verdadeiro fenômeno cultural em Rondônia. Conhecida por sua incrível..

A- A+

Publicado: 25/03/2024 às 10h39min

A Pisa Festival não é apenas uma produtora de eventos; é um verdadeiro fenômeno cultural em Rondônia. Conhecida por sua incrível diversidade musical, a Pisa já trouxe ao estado grandes nomes como Luísa Sonza, Mc Livinho, Tchakabum, Manu Bahtidão, Lexa, Pocah, Chapeleiro, Vinne, Bruno Martini, Valesca Popozuda e JC no Beat. Com eventos que atraem mais de 5 mil pessoas, e em alguns casos chegando a 9 mil, a Pisa se destaca por seu intuito de agradar a todos os estilos musicais. Os eventos já foram realizados em locais renomados de Porto Velho, como Talismã 21, Porto Velho Shopping, Oasis Camping Club, Monarka, Zé Beer e Aquarius Selva Hotel.

Sob a expertise operacional de Ralphe Amorim, Diretor Operacional e de Negociações, e a liderança criativa de Kelvin Ribeiro, Diretor Criativo e de Marketing, a Pisa Festival tem alcançado novos patamares de sucesso.

O próximo grande evento da Pisa é o show do Belo, um ícone do pagode, que ocorrerá dia 6 de Abril na Talismã 21 e promete ser uma experiência inesquecível para os fãs do gênero. Além deste show, a Pisa é responsável por outras festas temáticas e especializadas, como o Pagode Carioca, Gandaia (funk), Fita K7 (música alternativa e rock) e Adventure Sounds (música eletrônica). As edições passadas dessas festas foram um sucesso, oferecendo experiências únicas, como estúdio de tatuagem, praça de alimentação, karaokê, jogos, espaços instagramáveis e cinema a céu aberto.

A Pisa Festival se orgulha de ser uma produtora que foca na experiência do cliente, garantindo não apenas entretenimento de qualidade, mas também momentos memoráveis e atividades diversas. Com uma agenda repleta de eventos, a Pisa continua a inovar e a surpreender o público a cada festa.

Olhando para o futuro, a Pisa Festival tem como objetivo expandir ainda mais seu alcance, estando presente em todos os lugares e trazendo todos os artistas que a população deseja. Com seu crescimento constante e sua paixão por entretenimento de qualidade, a Pisa Festival está destinada a se tornar uma referência não apenas em Rondônia, mas em todo o Brasil.



Deixe o seu comentário