Porto Velho/RO, 26 Março 2024 12:11:48
Diário da Amazônia

Acic e CDL entregam premiação de campanha

Além da Rommanel, outras duas empresas também foram sorteadas e deverão receber os prêmios nas próximas semanas, em Cacoal.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 12/11/2017 às 05h45min

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cacoal e a Associação Comercial e Industrial de Cacoal (Acic) entregaram na tarde de quarta-feira (8) o prêmio de R$ 5 mil para a franquia Rommanel. O valor é referente a um sorteio realizado pelas entidades no final do mês de agosto no jantar de lançamento da promoção ‘Fim de Ano’ que faz parte da campanha ‘Cacoal Portas Abertas’.

Além da Rommanel, outras duas empresas também foram sorteadas e deverão receber os prêmios nas próximas semanas.
O prêmio foi recebido pela gerente da franquia Daiana Pedrotti, para ela foi uma surpresa, além de ter os benefícios de participar da campanha ainda ser premiada.

“Não sabemos ainda de que forma aplicaremos esse valor, mas, com certeza, será revertido em melhorias na loja. Participar dessa campanha tem sido muito positivo, temos recebido visitantes, até mesmo de municípios vizinhos, o que, com certeza, contribui com a divulgação da marca”, acredita Daiana.

Incentivo

Para o presidente da CDL, Adeuvaldo Brito, a iniciativa permite premiar não só os consumidores e vendedores, mas também os lojistas. “A premiação aos lojistas é uma forma de incentivar a participação deles na campanha Cacoal Portas Abertas. Dessa forma teremos mais empresas participantes, o que é bom para os consumidores que têm opções de compra”, explicou o presidente.

Serviço

No dia 30 de dezembro serão sorteados por meio da promoção Fim de Ano três motos e três carros. Todos os consumidores que preencheram os cupons durante toda a campanha Cacoal de Portas Abertas concorrem aos prêmios. Para mais informações sobre a campanha acesse o site www.cacoaldeportasabertas.com.br. (AI)



Deixe o seu comentário