Porto Velho/RO, 26 Março 2024 17:02:28
Diário da Amazônia

Alta Floresta: Ambulância e micro-ônibus são entregues

A entrega aconteceu na praça Castelo Branco, depois de uma carreata que percorreu algumas ruas do Centro.

Por Redação DIÁRIO DA AMAZÔNIA
A- A+

Publicado: 07/05/2018 às 18h19min

No último fim de semana, a Prefeitura de Alta Floresta D’ Oeste recebeu mais uma ambulância para transporte de pacientes. O veículo foi adquirida através de emenda parlamentar do deputado estadual José lebrão, a pedido do vereador Dario Moreira. A entrega aconteceu na praça Castelo Branco, depois de uma carreata que percorreu algumas ruas do Centro.

A ambulância irá facilitar o transporte de pacientes. (Foto: Divulgação)

Carlos Borges, chefe do Executivo, na cerimônia de entrega parabenizou o vereador Dario que conseguiu o recurso, junto ao deputado para a saúde do município e destacou. “Com essa ambulância teremos melhores condições para transporte de pacientes, em nome da população do nossa município agradeço o deputado pela iniciativa de atender nosso município”.

MICRO-ÔNIBUS

Alta Floresta também recebeu na última sexta-feira (04), através de emenda parlamentar alocada pelo deputado federal Expedito Neto, um micro-ônibus que vai ajudar na saúde no transporte de pacientes para fora do município. A solenidade de entrega aconteceu logo após sessão na Câmera de Vereadores.

O prefeito Carlos Borges foi representado pelo secretário de saúde Adenilson Anacleto, que agradeceu o o benefício e disse que esses ônibus vai ajudar muito a população do município.



Deixe o seu comentário