Porto Velho/RO, 22 Março 2024 02:10:45
Diário da Amazônia

Amir Lando destaca atuação de Carlos Magno

Ex-ministro, ex-senador e ex-deputado federal, Amir Lando (PSB) é o primeiro suplente de Carlos Magno, candidato ao Senado pelo PP. Em..

A- A+

Publicado: 31/08/2018 às 09h50min | Atualizado 31/08/2018 às 09h55min

Roni Carvalho – Diário da Amazônia

Ex-ministro, ex-senador e ex-deputado federal, Amir Lando (PSB) é o primeiro suplente de Carlos Magno, candidato ao Senado pelo PP. Em visita à Redação do Diário, Lando enalteceu Carlos Magno como candidato ao Senado.

“Carlos Magno é uma pessoa que honra a palavra, um político sério, que tem um passado e um futuro brilhante. Empresto minha experiência à campanha eleitoral e estamos para ajudar o Estado e o povo de Rondônia e do Brasil”, disse.
Amir Lando acentuou que, por acumular vasta experiência nas funções estratégicas que exerceu, tem a absoluta certeza de que será útil a Rondônia, sobretudo à nossa coligação e ao nosso candidato ao governo Acir Gurgacz (PDT).
“Conheço o senador Acir  Gurgacz desde os primórdios, já que a sua família é pioneira neste Estado e ajudou a alicerçar a base do processo de colonização e ocupação territorial e geopolítica do Estado, realizado pelo Incra”, disse Amir Lando.


Deixe o seu comentário