Porto Velho/RO, 28 Março 2024 21:56:28
ESPORTE

Barcelona estreia com vitória no Gentil Valério

O gol foi marcado aos 10 minutos da etapa inicial em um voleio do atacante Cabixi dentro da área.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 15/03/2017 às 05h40min

O Barcelona Futebol Clube iniciou com vitoria sua caminhada como clube profissional. O Time de Vilhena venceu fora de casa, no Gentil Valério, o Ariquemes pelo placar de um a zero. O gol foi marcado aos 10 minutos da etapa inicial em um voleio do atacante Cabixi dentro da área.

O time entrou em campo com o nervosismo comum de quem estreia e por pouco, logo aos 3 minutos, quase não sofre um gol em uma subida de Souza pela lateral direita. O camisa 18 do Ariquemes cruzou a bola na área, mas o goleiro Rocha evitou o gol.
Aos dez minutos saiu o gol do Barcelona. Em uma jogada pela esquerda do ataque a defesa ariquemense cedeu à lateral. Victor Hugo foi para a cobrança e arremessou a bola na área, Cabixi dominou e de voleio abriu o placar para o Índio do Norte. “Nosso grupo é um grupo forte, unido e fico feliz de ter marcado e ajudado meu time. Esse gol é pra eles que se doaram em campo”, disse Cabixi.

Ainda no primeiro tempo o time da casa criou algumas chances, mas as investidas esbarraram na bem postada zaga do Barcelona.

Na segunda etapa o time vilhenense se manteve concentrado evitando os avanços do Ariquemes e investiu no contra-ataque quase chegando por três vezes ao segundo gol. Mas o jogo terminou mesmo no 1 a 0.

Para o treinador Tiago Batizoco a equipe tem muito a crescer ao longo do campeonato e destacou o entrega do grupo. “Eles se entregaram em campo, venceram a tensão da estreia e correram um pelo outro, agora é se preparar para mais a estreia, desta vez em casa”, disse Batizoco, ressaltando a força do Ji-Paraná, próximo adversário do Barcelona. (AI)



Deixe o seu comentário