Porto Velho/RO, 22 Março 2024 18:04:01
Diário da Amazônia

Seleção para a Saúde é prorrogada

O candidato também poderá se inscrever através de formulário eletrônico.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 15/03/2017 às 05h55min

Foram prorrogadas até o próximo dia 17 de março, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação Emergencial e Temporária de 22 médicos e outros profissionais, para atender à Secretaria Municipal de Saúde de Jaru (Semsau).

As vagas são distribuídas para os cargos de: Médico Clínico Geral, Médico Obstetra, Médico Anestesiologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Ultrassonografista, Médico Psiquiatra, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Motorista de Veículo de transporte de emergência e Auxiliar de Odontólogo.

Segundo o edital, as inscrições podem ser realizadas pessoalmente ou por meio de terceiros mediante a apresentação de procuração, na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Jaru, localizada na rua Florianópolis, 3062, centro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30.

O candidato também poderá se inscrever através de formulário eletrônico, pelo site www.jaru.ro.gov.br, onde declarará ciência e anuência ao inteiro teor do edital, e ainda imprimir o formulário e entregar com os demais documentos, na secretaria. (AI)



Deixe o seu comentário