Porto Velho/RO, 27 Março 2024 09:37:22
Diário da Amazônia

Cantoras de Alvorada na TV Aparecida

A história das Princesas do Sertanejo se assemelha a de muitas outras duplas, que também conquistaram o Brasil.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 16/04/2017 às 06h20min

A carreira das Princesas do Sertanejo, Gleidi e Geici, segue em grande ascenção. Após lançarem oficialmente o clipe “Que Me Ama Nada”, elas foram notícia nos principais portais do Brasil e agora alcançam uma nova fase, a de divulgação na TV. Elas se apresentam hoje, ao vivo, neste domingo de Páscoa, no Programa Terra da Padroeira, exibido pela TV Aparecida, a partir das 9h (hora de Brasília).

Junto dos telespectadores e do apresentador Kléber Oliveira, Gleidi e Geici tocarão ao vivo a sua música de trabalho, além de interpretar canções de sucesso da música sertaneja. Elas também contarão detalhes de suas histórias de vida e darão detalhes da nova rotina como artistas do mainstream.

A história das Princesas do Sertanejo se assemelha a de muitas outras duplas, que também conquistaram o Brasil. Vindas de família humilde, elas trabalhavam de dia na roça, em Alvorada do Oeste, no Vale do Guaporé, e cantavam na noite, para ajudar a pagar as contas de casa. “Na época, o nosso cachê girava em torno de R$ 50. Era uma quantia bem baixa, mas, mesmo assim, nunca desanimamos. Era a nossa oportunidade”, diz Gleidi. (AI)



Deixe o seu comentário