Porto Velho/RO, 25 Março 2024 19:51:33
Diário da Amazônia

CDL define data para a sétima Calcenorte

O evento está marcado para acontecer nos dias 30 e 31 do janeiro e dia 01 de fevereiro.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 18/01/2018 às 06h35min

O evento, além de movimentar a economia da região, facilita a vida dos lojistas

Falta pouco para a realização da 7ª edição da Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia – Calcenorte. O evento está marcado para acontecer nos dias 30, 31 de janeiro e 1° de Fevereiro no Espaço Partenon, que fica localizado na RO-135 sentido Nova Londrina.

De acordo com a coordenadora de eventos da CDL, Priscila Kvasne, a equipe está há mais de três meses trabalhando nos preparativos da feira. “Nossa equipe está toda alinhada. Os materiais de divulgação já estão prontos e sendo divulgados nas redes sociais, e-mails e distribuição de convites. Na próxima semana daremos início a montagem da feira”, frisou.

A 7ª Calcenorte busca reunir as melhores marcas de calçados feminino, masculino e também infantil em um só local para que os empresários possam adquirir em um curto espaço de tempo as novidades da moda Outono/Inverno.

Durante os três dias, os empresários lojistas de Rondônia, Acre e Mato Grosso poderão acompanhar as novidades da moda calçadista e garantir o produto em um curto espaço de tempo em seu empreendimento.

Participação

Para esta edição, está confirmada a participação de 100 marcas de calçados nacional e internacional.

De acordo com o presidente da CDL, André Moreira, a proposta é movimentar em negócios mais de R$ 10 milhões. “Em todas as edições conseguimos alcançar esta meta. A nossa expectativa é de que nesta edição possamos ultrapassar o volume de vendas e visitantes também”, frisou.

A feira, segundo o presidente, é a maior da Região Norte e oferece inúmeros benefícios aos empresários lojistas que antes da feira para ter acesso às novidades precisam se deslocar para os grandes centros em busca dos lançamentos.



Deixe o seu comentário