Porto Velho/RO, 19 Março 2024 06:34:31
Diário da Amazônia

Coluna Social

A odontopediatra Juliana Melo Gonçalves profª do curso de ODONTOLOGIA da FACIMED em Cacoal/RO, participou em São Paulo/SP do 8º..

A- A+

Publicado: 14/06/2018 às 08h37min

A odontopediatra Juliana Melo Gonçalves profª do curso de ODONTOLOGIA da FACIMED em Cacoal/RO, participou em São Paulo/SP do 8º CONGRESSO DE ODONTOPEDIATRIA, o maior da área no país. Juliana foi convidada a participar como relatora de um módulo sobre gestação de bebês, intitulado “Células-tronco: mitos e realidades/O olhar da Fonoaudiologia sobre os bebês – abordagem integrativa”.

Em Cacoal/RO, a diretoria da renomada Cooperativa Financeira CrediSIS Leste apresentou o novo diretor administrativo, Tiago de Almeida Zandoná, de óculos, entre o gerente geral Edvaldo Rodrigues, o consultor de expansão Gilmar Odorisi, o presidente Carlos Biazzi, a diretora executiva Rosilaine Repiso e o consultor jurídico e institucional Vornei Bernardes da Costa. Tiago Zandoná tem 27 anos, sendo 12 de cooperativismo de crédito. Ele ocupou ao longo de sua carreira, as mais diferentes funções dentro do seguimento. É mais um profissional bem preparado para integrar, compor e contribuir com o projeto de expansão da CrediSIS Leste.

HOJE, DIA 14, em Cacoal/RO, a advogada e empresária ROSEANE MOCELIN GOIS festeja aniversário ao lado do esposo, o renomado neurologista José Leonilto José de Assis.

Com a prestação de contas do ano de 2017, aprovada com unanimidade por seus Delegados, e com resultados obtidos no último ano, extremamente favoráveis, principalmente quando comparados com os de outras instituições do segmento, a renomada Cooperativa Financeira CrediSIS Leste continua crescendo, quer seja através da conquista de novos cooperados e da realização de novos negócios, assim como com a abertura de novas unidades em outras regiões, e ainda a aquisição de profissionais bem preparados que compõe a capacitada e dinâmica equipe. Em Cacoal/RO, no último dia quatro, o novo diretor administrativo Tiago de Almeida Zandoná foi apresentado à equipe pela diretoria.

Registrei na moderna CASA & DECORAÇÃO em Cacoal/RO, o pequeno e esperto Rômulo com a linda mamãe Débora Folli Sepp, acadêmica do curso de Odontologia da FACIMED, recepcionada em dia de compras pelo sócio-proprietário Otávio Foli, da maior loja de móveis e decorações em Rondônia, e que está com 10% de desconto em todos seus produtos.

No prestigiado 6º Th FISK INDOOR CAMP do renomado e concorrido CENTRO DE ENSINO FISK em Cacoal/RO, as diretoras e sócias-proprietárias Elizabeth Garcia Gois e Maria Isabel Goes Manquero com sua dinâmica e capacitada equipe Nayhuri Flores Palmeiras, Jéssica Dantas, Karoline Quitéria Morais, Erica Pereira de Souza, Elaine Gonçalves da Silva Cardoso, Joelza da Silva Cardoso, Raissa Mendes dos Santos, Monica Vieira Alves, Ilma Schuter Barbieri, Julio Cezar Teixeira da Cruz, Anderson Willian Silva, Caio Cezar Pereira de Souza e Jonas Boone.



Deixe o seu comentário