Porto Velho/RO, 22 Março 2024 13:18:45
Diário da Amazônia

Comemoração aos 50 anos de matrimônio de Miguel e Nazaré

Sexta feira dia 25, o casal Miguel Silva e Nazaré Figueredo da Silva renovou os votos matrimoniais

A- A+

Publicado: 27/05/2018 às 12h33min

O casal comanda a procissão de entrada, no inicio da missa solene. Vejam que a igreja está literalmente lotada.

Sexta feira dia 25, o casal Miguel Silva e Nazaré Figueredo da Silva renovou os votos matrimoniais, durante cerimônia litúrgica, que aconteceu na igreja Nossa Senhora do Rosário em Porto Velho.

A nave da igreja ficou literalmente lotada pelos filhos, netos, amigos e convidados do casal. O radialista Beni Andrade fez a narração da cerimônia e assim a Missa aconteceu em clima solene.

O Pároco da comunidade padre Marco Antônio comanda a confirmação dos votos de Renovação das Promessas do Matrimônio.

O Pároco da comunidade padre Marco Antônio solicitou que o casal se posicionasse à frente do altar e iniciou o ritual de Renovação das Promessas do Matrimônio, a jovem Giovanna trouxe as alianças que foram abençoadas com  as bênçãos divinas proferidas pelo padre e como aconteceu há 50 anos, o casal se beijou sendo aplaudidos calorosamente pelo público presente.

Após a Renovação as homenagens prosseguiram e só terminaram com o jantar servido na área externa da igreja.

Na área externa da igreja o cantor Silvinho Santos comandou a festa das Bodas de Ouro de Miguel e Nazaré.

O cantor Silvinho Santos colocou todo mundo pra dançar ao apresentar um repertório sugerido pelos “noivos”,  cuja maioria da músicas eram clássicos do cancioneiro nordestino como Luiz Gonzaga, Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Alceu Valença entre outros. Miguel e Nazaré foram os primeiros a ocupar o  espaço reservado para os dançarinos e a festa prosseguiu com muita animação, regada a um cardápio baseado na culinária paraense.

O fotografo Rosinaldo fez a cobertura do evento e nos cedeu às fotos que fazem parte dessa publicação.

Breve história

Em determinado momento o casal deu aquele selinho confirmando o amor que dura mais de cinqüenta anos.

Miguel Silva como conheceu Nazaré: Sou de Oriximiná e a Nazaré é de Chaves uma cidade da Ilha do Marajó no estado do Para e foi morar em Belém, na casa de uma família que era amiga de uma minha tia,  onde eu morava. Ela tinha 14 anos de idade olhei pra ela, ela me olhou e começamos a namorar exatamente no dia que ela completou 15 anos e o resultado dessa troca de olhares, está completando neste maravilhoso 25 de maio de 2018, 50 anos. Obrigado Senhor!

GALERIA



Deixe o seu comentário