Porto Velho/RO, 29 Março 2024 08:21:50
PLANTÃO DE POLÍCIA

Condutor atropela ciclista e tenta fugir sem prestar socorro

No inicio da noite desta quarta-feira (28), um senhor de 71 anos, atropelou uma ciclista de 21 anos, no cruzamento da avenida Alexandre..

A- A+

Publicado: 28/08/2018 às 21h20min

(Foto: Alex Fontes – Diário da Amazônia)

No inicio da noite desta quarta-feira (28), um senhor de 71 anos, atropelou uma ciclista de 21 anos, no cruzamento da avenida Alexandre Guimarães com Venezuela no bairro Agenor Martins de Carvalho. O condutor estava em um veículo modelo HB20.

Segundo informações colhidas no local do acidente, o motorista conduzia o veículo pela rua Venezuela sentido zona sul, quando chegou no cruzamento da avenida Rio de Janeiro, invadiu a preferncial e colidiu contra a ciclista que estava retornando do trabalho. O condutor tentou empreender fuga, porém um militar do corpo de bombeiros que estava nas proximidades, viu o acidente.

Segundo o militar, o condutor do veículo não prestou atendimento, e em ato continuo empreendeu fuga do local, sendo interceptado pelo militar, onde ao aborda-lo, notificou o motorista do acontecido e solicitou que retornasse ao local do ocorrido.

Posteriormente, o militar acionou uma unidade de resgateo para prestar atendimento médico a jovem vitima que estava caida ao solo aprensentado lesoes e diversas escoriaçõies pelo corpo com suspeita de fratura.

Efetuado os primeiros socorros a vitma foi conduzida a UPA leste, logo em seguida uma guarnição da PTRAN, compareceu no local, realizou teste do etilometro. Foi constatado que o motorista não estava sob efeito de alcool.



Deixe o seu comentário