Porto Velho/RO, 27 Março 2024 04:26:41
ESPORTE

A.D. Fênix se classifica para a segunda fase

A equipe da A.D. Fênix conquistou passaporte à segunda fase do evento.

Por Ildefonso Valentim Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 19/07/2017 às 05h20min

O time se prepara para jogos difíceis da segunda fase do Intermunicipal

O poderio técnico da A.D. Fênix de Futebol Feminino foi mostrado em dois jogos pelo Jogos Intermunicipais de Rondônia – JIR, ao vencer os dois primeiros jogos por 8×2 e 7×2 superando as equipes do Candeias do Jamari e o Itapuã, ganhando passaporte para a segunda fase da competição, que será realizada na cidade de Ariquemes.

As técnicas do A.D. Fênix, professoras Alcione Lima e Thiaia montaram uma equipe muito competitiva e de grande poder técnico, tirando proveito em mudanças e substituições nas falhas das adversárias. Para a técnica Alcione o time conseguiu se firmar em um padrão de jogo eficiente, com esquema definido em todos os setores.

Para a professora Alcione a grande vantagem das jogadoras da A.D. Fênix está na obediência técnica e tática, além garra e determinação disputando a bola onde ela estivesse até mesmo àquelas bolas praticamente perdidas pelas linhas laterais.
“Conseguimo-nos harmonizar todos os setores do time, ocupando todos os espaços do campo ou da quadra, sem dar espaços vulneráveis às adversárias, e com isso temos certeza que aproveitamos com categoria todas as bolas recuperadas durante cada jogo” diz a professora Thiaia.

O plantel da A.D. Fênix é composto por atletas de muita qualidade técnica desde as goleiras Aline e Milena, como as fixas Vanda e a olímpica Nenê e as demais; Carol, Monique, Anne, Regi, Geicy, a Robinha, Willa, Sabrina, Danny, Milena, Adelaine, Flávia, Karina e Hellen.



Deixe o seu comentário