Porto Velho/RO, 25 Março 2024 13:09:18
Diário da Amazônia

PPA receberá propostas até o fim deste mês

Várias pessoas apresentaram propostas na Audiência realizada na última segunda.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 19/07/2017 às 05h25min

A inclusão de propostas podem ser feitas através do site da prefeitura.

A população de Ji-Paraná tem até o próximo dia 31 de julho para contribuir com sugestões e propostas para a elaboração do Plano Plurianual do município para o período de 2018 a 2021. A inclusão de propostas podem ser feitas através do site da prefeitura, www.ji-parana.ro.gov.br, no link Orçamento Participativo, ou protocoladas nas audiências públicas que estão sendo realizadas. A consulta pública também está disponível nas redes sociais e pode ser acessada por tabletes e smartphones.

Na manhã de ontem, segunda-feira (17), na Câmara Municipal, por exemplo, foram protocoladas 62 duas propostas, nas mais diversas áreas e setores da cidade. Propostas como a ampliação de áreas verdes, padronização de calçadas, construção do hospital regional, construção de mais espaços de lazer e inclusive o Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões de Rondônia (Sated-Ro), apresentou diversas propostas para o setor cultural da cidade.

Durante a audiência é apresentado um mapeamento da cidade por setores e bairros e onde os principais equipamentos públicos estão disponibilizados, como creches, postos de saúde, centros de referências e um cronograma das principais obras que estão em andamento na cidade.

Números

Outro ponto importante é a apresentação de números que apontam as principais demandas da sociedade, um panorama de ações que deverão ser executadas nos próximos anos, já com base nas sugestões informadas pela população.

A próxima Audiência Pública do PPA será realizada, no próximo dia 25 de julho, no auditório do Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná (Ceulji/Ulbra), a partir das 19h30m.



Deixe o seu comentário