Porto Velho/RO, 20 Março 2024 11:07:21
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal

Curso de DIREITO na FACIMED em Cacoal/RO, é aprovado com Nota 4 pela comissão do Ministério da Educação – MEC, responsável pela..

A- A+

Publicado: 11/08/2018 às 07h22min

Curso de DIREITO na FACIMED em Cacoal/RO, é aprovado com Nota 4 pela comissão do Ministério da Educação – MEC, responsável pela análise estrutural das instituições de ensino superior. Na visita foram avaliadas as três dimensões do curso quanto à adequação ao projeto proposto, ou seja, a organização didático-pedagógica, o corpo docente e técnico administrativo e as instalações físicas. A avaliação tem como pontuação máxima a Nota 5, a FACIMED alcançou Nota 4, sendo considerada apta para abertura do curso de DIREITO, com alto grau de excelência comprovada pelos especialistas do MEC.

Pecuarista JONAS GOES NETO presidente da ARCA – Associação Rural de Cacoal, com a esposa empresária Simone Sodré Goes fez a abertura da EXPOAC 2018 no último dia oito, no Parque de Exposições de Cacoal/RO. O RODEIO da EXPOAC levará dois cowboys à FESTA DE BARRETOS em São Paulo, e nesta edição distribuirá R$ 32.000 em prêmios. FOTO OSMAR LOURENÇO.

O casal empresário Nasselmo Gois e Beth Garcia Gois, ela sócia-proprietária do Centro de Ensino FISK em Cacoal/RO, participou no último mês de julho, do 8º Congresso Internacional FISK JUBILEU DE DIAMANTE em Campinas/SP, no Royal Palm Plaza Resort. Na foto eles participaram da badalada Noite do Branco.

 Neste DOMINGO, DIA 12, a linda arquiteta DESIREÉ HANA DIAS que reside em Curitiba/PR, filha do casal Célia e Dirceu Dias do MC MÓVEIS em Cacoal/RO, festeja aniversário.


OFFICER BRANDS aberta TODOS OS SÁBADOS até ÀS 18 HORAS!



Deixe o seu comentário