Porto Velho/RO, 24 Março 2024 08:12:15
Diário da Amazônia

‘Dia do Bem’ acontece hoje em quatro cidades

Serão ofertados diversos serviços, gratuitamente, durante todo o dia com os parceiros.

Por Etiene Gonçalves Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 07/10/2017 às 05h00min

O ‘Dia do Bem’ acontece das 8h às 17h, em Ariquemes, Rolim, Ji-Paraná e Porto Velho

Mantendo a tradição, o ‘Dia do Bem’, projeto social do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC), com o apoio da Associação das Voluntárias de Ji-Paraná (AVJ), será realizado hoje (7), em Ariquemes, Rolim de Moura, Ji-Paraná e Porto Velho, nas duas últimas, com uma extensa programação interativa.

Serão ofertados diversos serviços, gratuitamente aos que estiveram presentes durante todo o dia, no Parque de Exposições Hermínio Victorelli, das 8h às 17h, entre eles exames laboratoriais, consultas médicas, serviços odontológicos, pequenos atendimentos, distribuição de mudas frutíferas, adoção de animais, além de atividades interativas para crianças como, por exemplo, leitura, pintura em rosto e recreação.

Segundo um dos coordenadores da ação em Ji-Paraná, Denis Marques, toda a programação foi montada a partir do apoio e voluntariado de empresas, entidades e pessoas. “São muitas pessoas que se unem a nós, vestem a camisa. Nossa ação vai bem além do que oferecer alimento aos necessitados: instituições filantrópicas e pessoas”, comenta.

Já o diretor de Jornalismo e comercial do SGC Rondônia, Alessandro Lubiana, destaca o compromisso social de todo o grupo.

“O nosso trabalho envolve centenas de pessoas, profissionais de imprensa, administrativo, e parceiros. Queremos levar tudo o que acontece nas cidades mobilizadas com transmissão ao vivo, pela RedeTV! RO, durante todo o dia, até a soma do montante arrecadado. Os alimentos só são conquistados pelo amor e a solidariedade do nosso povo”, complementa o diretor.
Na capital, o Dia do Bem será no pátio da RedeTV! RO, na avenida Calama com Rafael Vaz e Silva.



Deixe o seu comentário