Porto Velho/RO, 30 Março 2024 06:30:46
PLANTÃO DE POLÍCIA

Em 30 dias, seis arrastões a ônibus são registrados

Um carro sempre dá apoio aos criminosos durante os assaltos, em Porto Velho.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 29/12/2017 às 05h00min

Suspeitos embarcaram no ônibus, que faz a rota Norte e Sul, em Porto Velho (Foto: Natália Figueiredo / Diário da Amazônia)

Durante a noite da última quarta-feira (27) foi registrado mais arrastão em um ônibus coletivo na capital. A ação foi praticada por um trio armado e encapuzado no bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho.

De acordo com as informações, os suspeitos embarcaram no ônibus, que faz a rota Norte e Sul, na avenida Tancredo Neves. Após alguns minutos, eles anunciaram o assalto, roubaram celulares, dinheiro e demais pertences dos passageiros, cobrador e motorista.

Em seguida, o trio desceu na rua Joaquim da Rocha com Bom Jesus. Um automóvel Fiat Uno de cor preta teria dado apoio na fuga.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, realizou diligências, mas ninguém foi preso. Nos últimos dias têm sido constantes assaltos em ônibus na capital.

Oficializado, este é o sexto arrastão que ocorreu este ano em Porto Velho, mas segundo testemunhas, o número pode ser bem maior, mas não foram alardeados.

Acadêmico foi agredido durante ação dos bandidos

Agressivos

O caso que mais repercutiu foi o assalto no ônibus que faz linha Campus Unir no dia 28 de novembro, quando acadêmicos da Universidade Federal de Rondônia (Unir) que usam o transporte coletivo passaram por momentos de terror, durante o assalto praticado por dois criminosos dentro de um ônibus que faz a rota Campus Unir, na BR-364, em Porto Velho (RO).

De acordo com as informações, a dupla embarcou no coletivo na Vila Princesa e anunciaram o assalto. Armados, os bandidos agrediram e ameaçaram os acadêmicos. Um dos passageiros foi agredido a coronhadas e teve lesão na cabeça. Após aterrorizarem as vítimas, os assaltantes fugiram levando celulares, notebooks, dinheiro e até material escolar, porém, antes ainda efetuaram disparos. Por sorte ninguém foi atingido.

Todos os arrastões registrados seguem a mesma linha. Bandidos armados entram tranquilamente nos coletivos e rendem os passageiros.

Mesmo com o anúncio do aumento de policiamento nas ruas neste final de ano pelas forças de seguranças, os criminosos não se sentem intimidados e continuam cometendo crimes a qualquer hora do dia.



Deixe o seu comentário