Porto Velho/RO, 21 Março 2024 21:46:03
Diário da Amazônia

Escola de samba Asfaltão agradece colaboradores

O ano de 2016 está no seu fim. Apesar dos pesares, graças às parcerias, ajuda e colaboração de amigos e amigas, cumprimos a nossa ‘missão’!

Por Sílvio Santos Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 14/12/2016 às 06h30min

Todos os passos dados, que resultaram em Sucesso… começando pela conquista do bicampeonato, o que só foi possível, graças ao respeito e a dedicação das pessoas que se envolveram, enfim, graças ao companheirismo de vocês, que participaram e multiplicaram nossos projetos, nossas ações e nossos eventos.

Foram muitos, mas destacamos feijoadas temáticas; Projeto Samba Autoral; mutirões de limpeza na Tenda do Tigre (espaço antes inóspito); Projeto Leituras ao Vento; ações entre amigos; Jogos e viagens do Time Master; Intercâmbios com outros Estados e Municípios; Participações e apresentações em eventos da cidade; bem como nossas Oficinas de Percussão, cujo o emocionante encerramento e confraternização com a Bateria Pura Raça e a Família Asfaltão aconteceu ontem, dentre outros.
Não podemos deixar de registrar nossos agradecimentos aos músicos, ritmistas e percussionistas, que sempre estiveram conosco contribuindo para o brilho dos nossos eventos e em nossas Rodas de Samba. Destacamos e agradecemos também o apoio fundamental da imprensa de Porto Velho, a qual tem sempre um espaço especial para nós e a cultura local.
De forma muito especial, agradecemos à comunidade que nos abriga e acolhe com muito carinho.

Que Venha 2017

Aproveitamos para registrar os nossos votos de boas festas, acompanhados de um forte e fraternal abraço com a garra e o amor do Tigre.

Muito Obrigada!!! Feliz Natal, Feliz Ano Novo!!!

A Diretoria – Danilo Cardoso Filth, Eduardo Dias, Allan Barros, Camila Pinheiro, Silvia Ferreira de Oliveira Pinheiro, Reginaldo Makumbinha, Waldison Pinheiro, Oscar Dias Knightz, Osvaldo Pittaluga, Altair Santos, Ismael Barreto Neves, Janilson Campos, Maria José Melo, Francileia Mota, Andréa dos Anjos, Wilma Pinheiro e Vanilce.



Deixe o seu comentário