Porto Velho/RO, 26 Março 2024 21:21:22
Diário da Amazônia

Estradas e pontes têm obras de recuperação

A prefeitura vem acompanhando de perto o trabalho de recuperação de pontes e pontos críticos das linhas do município.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 20/04/2017 às 06h10min

Equipe da Semosp tem trabalhado para atender à demanda

A Prefeitura Municipal de Cujubim, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e com apoio da Diretoria de Obras, vem desenvolvendo um trabalho de atendimento a pontos críticos, visando melhorar consideravelmente o fluxo de veículo e pessoas em áreas fundamentais da zona rural de Cujubim.

Todos da equipe têm se desdobrado e solucionado a demanda de emergências que ora tem apresentado. A ideia é nesse primeiro momento realizar as manutenções nesses lugares críticos, e já no início do verão, executar estratégias pré-definidas e programadas solucionando de forma quase que definitiva os problemas que, ano após ano, persistem em fazer parte de cotidiano da população de Cujubim.

Nos últimos dias as pontes do rio Azul localizado na linha B – 90, e do rio Preto do Crespo, localizado no Projeto de Assentamento Américo Ventura, foram reformadas. Também houve a recuperação de um trecho de atoleiro localizado na linha B – 86.

Educação

A prefeitura vem acompanhando de perto o trabalho de recuperação de pontes e pontos críticos das linhas do município com o objetivo de atender o transporte dos alunos da zona rural.

Maquinários

Além dessas atividades, a Semosp, está focada em colocar todos os maquinários em reais condições de uso, para após término do período chuvoso, começar os trabalhos de patrolamento e encascalhamento, reforma de bueiros, tapa-buracos e limpeza da área urbana de Cujubim. (AI)



Deixe o seu comentário