Porto Velho/RO, 23 Março 2024 07:01:47
Diário da Amazônia

Executivo troca pontes por tubos metálicos

Os tubos foram comprados com recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Lazinho da Fetagro.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 10/01/2018 às 06h35min

Ponte de madeira, no km 20 da linha 617, foi substituída

Os trabalhos de substituição de pontes de madeira por tubos metálicos continuam em Jaru. Na última sexta-feira (6), uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura eliminou mais uma ponte de madeira, desta vez no km 20 da linha 617.

Os tubos foram comprados com recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Lazinho da Fetagro.

O prefeito João Gonçalves Júnior destacou a importância desses tubos armcos. “Esse material é duradouro, além de acabar com as pontes de madeira e bueiros. Tudo isso beneficia diretamente o homem do campo”, reiterou.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Jeverson Lima, até agora já foram eliminadas mais de 20 pontes de madeira. “Todas substituídas por tubos metálicos”, confirmou. (AI)

Processo seletivo para contratar professores

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Semecel), de Jaru, informa que o edital de abertura do processo seletivo simplificado para contratação emergencial e temporária de professores e outros profissionais da educação deve ser lançado em breve.

Segundo a Semecel, o edital prevê que as inscrições devem acontecer de 15 a 17 de janeiro. O resultado final e os aprovados serão conhecidos no dia 29. De acordo com cronograma da secretaria, as aulas nas escolas municipais iniciam no dia 05 de fevereiro.



Deixe o seu comentário