Porto Velho/RO, 22 Março 2024 20:05:01
Diário da Amazônia

Feira das Profissões reúne alunos

Mais de 30 escolas de 12 municípios participaram da Feira das Profissões, mais de 1,8 mil alunos visitaram as 2 unidades.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 12/10/2017 às 05h45min

Nos dias 5 e 6 de outubro a Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (Facimed), realizou na Sede e Unidade 1 da instituição, a 5ª edição da Feira das Profissões. Um dos principais objetivos do evento foi o de ajudar jovens ainda indecisos a escolherem uma carreira, baseado nas orientações e conhecimento de profissionais, professores e acadêmicos de cada área de formação.

Mais de 30 escolas de 12 municípios participaram da Feira das Profissões, mais de 1,8 mil alunos visitaram as 2 unidades.

Letícia Binow, estudante da escola Sete de Setembro, de Espigão D’Oeste, participou pela primeira vez da Feira. Ela que quer fazer o curso de odontologia teve a oportunidade de conversar com professores e conhecer novas áreas profissionais.

“Eu me interessei também pelos cursos de administração e ciências contábeis, tirei todas as dúvidas que tinha, todos foram muito atenciosos, valeu muito a pena ter vindo, a Facimed me ajudou a encontrar novos caminhos”, comentou a estudante do 3º ano do Ensino Médio.

Quem visitou a Facimed durante a feira participou do sorteio de bolsas de estudo. O resultado está no site da instituição: www.facimed.edu.br. (AI)



Deixe o seu comentário