Porto Velho/RO, 27 Março 2024 01:24:29
Diário da Amazônia

Festival gastronômico Brasil Sabor é prorrogado

Devido à greve dos caminhoneiros, que provocou efeitos colaterais em vários segmentos econômicos no país e ao sucesso que o Festival..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 07/06/2018 às 11h46min

Devido à greve dos caminhoneiros, que provocou efeitos colaterais em vários segmentos econômicos no país e ao sucesso que o Festival Gastronômico Brasil Sabor fez durante o período estipulado para o evento a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel, autorizou a Regional Rondônia a prorrogar o término do Sabor Brasil até o dia 10 de junho.

“É uma forma que encontramos de dar mais uma oportunidade para que os nossos clientes possam provar os pratos originais, especialmente criados para o festival, utilizando ingredientes nacionais, com uma pegada regional”, explica Valdir Vargas, presidente da Abrasel-RO.

Lembrando, são estes os restaurantes que fazem parte do Brasil Sabor: Bacarat, Emporium, Tokiomaki Sushibar, Porto do Sol, Restaurante San Gennaro, Texas Steakhouse, Moqueca Capixaba, Caravelas do Madeira, Papassoni’s Beer, Brownie Bros, Peixinn Restaurante, Beiruts, Sushi Ponta Negra, Ki-Frango e Deleite Brownie Gourmet.



Deixe o seu comentário