Porto Velho/RO, 28 Março 2024 23:09:52
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é assassinado a tiros em bar

Populares acionaram a polícia após os disparos dentro do estabelecimento.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 20/07/2017 às 05h35min

Alvejada na perna direita, uma das vítimas foi encaminhada ao Hospital Regional

Um homem identificado como José Ribeiro Lima, de 40 anos foi assassinado a tiros e outro de 27 anos foi baleado dentro de um bar localizado no Setor Colonial, em Ariquemes (RO), na noite da última terça-feira (18). De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas ingeriam bebida alcoólica e jogavam sinuca quando os suspeitos chegaram e dispararam diversos tiros.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados através de uma denúncia sobre o barulho de vários disparos de arma de fogo em um estabelecimento próximo ao semáforo entre a Rua Casimiro de Abreu e a Avenida Guaporé. Ao chegar na localidade, os militares constataram que dois homens foram atingidos pelos tiros.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros às vítimas, mas ao iniciar o atendimento, foi constatado que o homem de 40 anos estava sem vida. A outra vítima apresentava uma perfuração na perna direita e após ser socorrido foi encaminhado até o Hospital Regional de Ariquemes para receber atendimento médico.
Para a polícia, o proprietário do estabelecimento informou à PM que as vítimas estavam dentro do bar, ingerindo bebida alcoólica e jogando sinuca, quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta.

O dono do bar relatou ainda que o passageiro da moto caminhou em direção às vítimas, sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos na direção das vítimas, que correram para dentro da residência no intuito de não serem baleados. O suspeito retornou até a motocicleta e fugiu com o comparsa.

As vítimas foram atingidas pelos disparos e caíram dentro do imóvel. A PM isolou o local do crime até a chegada da perícia técnica, que durante os trabalhos, constatou que a vítima possuía 15 perfurações provocadas pelos tiros nas regiões do tórax e das pernas.

No local, a perícia encontrou 12 cápsulas deflagradas e cinco fragmentos de munições de pistola calibre 9 milímetros. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes, onde a Polícia Civil através do departamento de repressão aos crimes contra a vida.



Deixe o seu comentário