Porto Velho/RO, 28 Março 2024 06:51:58
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem se recusa a cuidar da filha e enforca a esposa, em PVH

A briga começou porque o homem não queria cuidar da filha.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 17/06/2017 às 06h35min

Anderson foi encaminhado para a Central de Flagrantes

Anderson S.S., de 31 anos, foi preso na noite da última quinta-feira (15) após agredir e tentar matar a própria esposa enforcada, uma mulher de 28 anos. O fato aconteceu em uma residência localizada na avenida Alexandre Guimarães, bairro Socialista, na zona Leste de Porto Velho. A briga começou porque o homem não queria cuidar da filha.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher informou aos policiais que estava na residência de sua mãe e quando chegou em casa pediu ao esposo olhar a filha, mas ele se recusou e começou uma discussão.

O homem foi para fora da casa onde tinha outras pessoas, a vítima foi atrás dele e colocou a criança em seu colo. Com raiva, o homem desferiu vários tapas e socos no rosto de sua esposa.

Não satisfeito, o agressor enforcou a mulher até ela desmaiar. Quando a vítima acordou, correu para o banheiro e acionou a polícia. Ao perceber que estava sendo denunciado ele tomou o celular da vítima e jogou na parede.

Quando os policiais chegaram Anderson recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.



Deixe o seu comentário