Porto Velho/RO, 31 Março 2024 06:42:37
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homicida é capturado por populares

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher foi abordada pelo suspeito que armado com um facão tentou arrastá-la para dentro do mato.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 23/05/2017 às 07h25min

Suspeito em posse de um facão tentou arrastar a mulher para dentro do mato

Valdinei N.S., de 25 anos, foi preso na manhã de ontem, após tentar estuprar e roubar uma mulher de 43 anos, em frente a entrada ao Hospital Santa Marcelina, na BR-364, divisa de Porto Velho com Candeias do Jamari.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher foi abordada pelo suspeito que armado com um facão tentou arrastá-la para dentro do mato. A mulher tinha descido do ônibus e tentou entregar a bolsa para o criminoso ir embora, mas ele relutava.
A vítima então gritou por socorro e uma outra mulher, trabalhadora do hospital, que passava pela via, parou o carro e o criminoso fugiu em direção a mata.

Outros trabalhadores do hospital fizeram buscas e conseguiram capturar Valdinei na rodovia em direção a Candeias, ainda com um facão usado para ameaçar a vítima, que o reconheceu. Ele foi levado pelos próprios populares para a Delegacia de Candeias do Jamari e entregue a policiais militares de plantão.

Ao fazer a consulta nominal, foi descoberto um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado ocorrido no ano de 2010 contra Valdinei. O foragido foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.



Deixe o seu comentário