Porto Velho/RO, 19 Março 2024 10:30:42
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 16 de Julho de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 16/07/2018 às 08h53min

ÁRIES

Você pode assumir novos afazeres no trabalho. Boas energias para quem está pensando em trocar de emprego. Com tanta coisa acontecendo, a vida amorosa pode ficar em segundo plano hoje.

 

TOURO

No trabalho, agir com diplomacia pode ser um ótimo jeito de lidar com colegas e clientes mais difíceis. Prepare-se para fazer muito sucesso na paquera! Seu jeito encantador se destaca e você só ficará sem alguém se quiser.

 

 

GÊMEOS

Preste atenção nos conselhos de um familiar mais velho, ainda mais se anda disputando um novo cargo no serviço. Programa caseiro com o par pode se mostrar mais interessante do que você estava esperando.

 

 

CÂNCER

Raciocínio rápido e facilidade para se expressar serão seus pontos fortes nesta segunda. A relação com primos e amigos próximos conta com excelentes energias. Declaração de amor vai esquentar seu coração.

 

 

LEÃO

Você estará mais apegado(a) ao que possui e fará o possível para garantir sua estabilidade financeira. Preste atenção a oportunidade de ganhar uma grana extra. No amor, não deixe que as finanças provoquem atritos.

 

 

VIRGEM

É hora de se concentrar nas suas metas: faça a sua parte e explore seus pontos fortes para se dar bem! Bom momento para fazer novos contatos. Tome a iniciativa para se aproximar de quem deseja.

 

 

LIBRA

Esconder seus interesses será uma boa estratégia para afastar pessoas falsas, especialmente no trabalho. Boas novas nas finanças. Uma pessoa comprometida pode despertar seu interesse.

 

 

ESCORPIÃO

O desejo de viver novas experiências pode tornar essa segunda mais animada. Se contar com a ajuda dos amigos, você vai chegar mais longe. Na paquera, pode surgir rivalidade com alguém da turma.

 

 

SAGITÁRIO

Deixe seu lado ambicioso falar mais alto e faça o que for possível para atingir seus objetivos. Pode conquistar aumento. Paquera com alguém popular pode dar certo. A dois, é hora de planejar o futuro da relação.

 

 

CAPRICÓRNIO

O dia começa animado e você estará mais inclinado(a) a se envolver em uma aventura. No trabalho, terá facilidade para trocar informações com os colegas. Se está só, pode se envolver com alguém por impulso.

 

 

AQUÁRIO

Será mais fácil se desapegar de algumas coisas e encarar mudanças. Se deseja seguir um novo rumo na carreira, não tenha receio de se arriscar. A vida sexual com o par vai ficar mais apimentada!

 

 

PEIXES

No trabalho, vai se sair melhor priorizando as tarefas que precisam da colaboração de terceiros. Bom dia para iniciar negócio ou parceria com os amigos. A vida amorosa estará protegida.



Deixe o seu comentário