Porto Velho/RO, 22 Março 2024 06:17:45
Diário da Amazônia

Jardim Tropical tem avenidas e ruas limpas

O Programa consiste na remoção de entulho, lixo, limpeza e patrolamento das ruas e avenidas da cidade.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 21/04/2017 às 06h45min

O Programa consiste na remoção de entulho, lixo e outros

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Rolim de Moura (Semosp), iniciou na última terça-feira (18), os trabalhos de limpeza das vias públicas no bairro Jardim Tropical, a limpeza faz parte do Programa “Rolim Cidade Limpa”. O Programa consiste na remoção de entulho, lixo, limpeza e patrolamento das ruas e avenidas da cidade.

Segundo o responsável pela pasta, Marcelino Alves, todos os bairros serão contemplados com essa operação e se espera que a partir daí, todos possam colaborar e passem a manter a cidade limpa.

O prefeito Luizão do Trento esteve no bairro e conversou com os moradores que parabenizaram pelo trabalho que está sendo executado nas vias. Ele pede a colaboração dos moradores para que depositem nas ruas não pavimentadas todo o material inservível, para que este possa ser removido.

“Pedimos para que a população aproveite a oportunidade e também colabore com a prefeitura, limpando seu terreno e seu quintal, para que nossa cidade fique limpa e com um aspecto agradável aos visitantes”, salientou Luizão.

Iluminação

Luizão esteve na última quarta-feira (19), acompanhando os trabalhos de reparo e manutenção da iluminação pública no bairro Centenário. Segundo o prefeito, essa foi a principal reivindicação dos moradores que participaram da reunião do Plano Plurianual Participativo (PPA–P 2018/2021) no bairro.

O trabalho consiste na substituição de materiais danificados, lâmpadas queimadas, quebradas, reparos em braços, reatores, fotocélulas, base e outros tipos de serviços. (AI)

 



Deixe o seu comentário