Porto Velho/RO, 19 Março 2024 00:21:53
Diário da Amazônia

Machadinho e Vale do Anari tem ações

Após, os eventos serão realizados, de forma alternada, nessas cidades.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 20/04/2017 às 06h20min

O Ministério Público de Rondônia (MP/RO), em parceria com uma rede de parceiros, levará o Projeto MP Itinerante aos municípios de Machadinho do Oeste e Vale do Anari, oferecendo uma gama de serviços públicos essenciais às comunidades locais, a partir de hoje (20). Após, os eventos serão realizados, de forma alternada, nessas cidades.

O projeto MP Itinerante é uma mobilização de aproximação do Ministério Público com a sociedade, que prevê a divulgação das ações institucionais junto à população, e, mediante parcerias, a oferta de atendimentos nas áreas médica, odontológica e de cidadania.

Em Vale do Anari, as atividades terão início quinta-feira (20), às 8h30, com ministração de palestras sobre Epilepsia, pelo procurador de Justiça Edmilson José de Matos Fonseca, a agentes comunitários de saúde. A atividade ocorrerá na Câmara Municipal.

O projeto terá continuidade em Anari no sábado (22), das 8h às 13h, com um mutirão de serviços, na Escola Bartolomeu L. De Gusmão. Conforme a programação do evento, serão disponibilizados atendimentos médicos. (AI)



Deixe o seu comentário