Porto Velho/RO, 27 Março 2024 11:48:54
Diário da Amazônia

Metas fiscais têm resultados divulgados

Na Secretaria Municipal de Obras, apesar do período chuvoso, as equipes realizaram recapeamento e restauração de ruas.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 21/02/2018 às 06h45min

Elias Caetano apresentou os números em audiência

A prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Controladoria-Geral do Município (CGM), apresentou os relatórios referentes aos quatro últimos meses do exercício de 2017, durante a Audiência Pública, realizada no auditório da Semed, na última sexta-feira (16).

A prestação de contas mostrou a avaliação e o cumprimento de metas fiscais daquele período e, de acordo com o controlador-geral do Município, Elias Caetano, o Executivo Municipal obteve uma redução em suas despesas e alcançou as metas estabelecidas pelo Tribunal de Contas do Estado. “Esse bom resultado indica que o município está apto para receber em 2018 os recursos financeiros do Governo Federal e Estadual, além da aprovação das contas pelo TCE”, enfatizou Caetano.

Durante a Audiência Pública, as secretarias de Obras e Serviços Públicos, Educação, Assistência Social e Saúde prestaram contas dos trabalhos realizados nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2017.

Na Secretaria Municipal de Obras, apesar do período chuvoso, as equipes realizaram recapeamento e restauração de ruas. Foram quase nove mil metros quadrados de tapa-buraco. Na saúde os investimentos são ainda maiores. São diversas obras em andamento como Centro em Reabilitação Física, Auditiva e Intelectual, mais duas Unidades Básicas de Saúde, Construção de leitos de UTI, implantação do Centro de Parto Normal, Pronto-Socorro Infantil além do fortalecimento da Rede Básica de Saúde com ampliação do Programa Saúde da Família.

Mais informações, disponíveis pelo www.ji-parana.ro.gov.br. (AI)



Deixe o seu comentário