Porto Velho/RO, 27 Março 2024 17:22:40
Diário da Amazônia

Novas chaves são entregues no Residencial Orgulho do Madeira

Os imóveis são parte da terceira entrega, feita em julho, de 1.120 unidades.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 26/01/2018 às 05h25min

Ivanilde Martins recebeu as chaves de seu imóvel

Ivanilde Martins passa a ter uma economia de pouco mais de R$ 400 no orçamento com a realização do sonho da casa própria. Ela foi uma dos 74 beneficiários que receberam ontem as chaves dos imóveis no Residencial Orgulho do Madeira. “Eu participei do sorteio na Talismã 21 quando ainda pagava aluguel de uma casa em uma área de risco, era uma situação complicada. Graças a Deus muita coisa melhorou e vem melhorando de lá para cá”, explica a manicure.

Os imóveis são parte da terceira entrega, feita em julho, de 1.120 unidades. Deles, 152 beneficiários não estavam aptos a receber os apartamentos e então houve um novo sorteio. Ao todo são 74 famílias já autorizadas a se mudarem para suas casas, já o restante segue realizando a assinatura do contrato para garantir o imóvel. “Esses novos moradores estavam entre os beneficiários da entrega da quarta etapa, que deve acontecer até o final deste semestre. Mas com vagas remanescentes temos essa possibilidade de adiantar”, explica José Gadelha, coordenador de Habitação da Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social (Seas).

O residencial Orgulho do Madeira tem 4 mil unidades habitacionais, das quais 3.744 são apartamentos e 256 casas. A primeira entrega de moradias aconteceu em 2015 e continuará sendo feita até que as unidades estejam habitadas de forma regular. O objetivo seria deixar oferecer mais qualidade de vida aos moradores tanto no ambiente quanto oferecendo cursos profissionalizantes, transporte escolar e incentivo financeiro aos adolescentes que participem do projeto.



Deixe o seu comentário